Edi Rock: “Não deixe o hip hop morrer”

IMG_3815

Edi Rock por Lívia Mello

No último domingo, 10, fomos conferir o show do Edi Rock acompanhado por sua banda “Us Fora da Lei” e Don Pixote, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Atras do dj Kefing havia uma placa luminosa com os dizeres: bar open “El Coco”. O bar do Cocão estava aberto para apresentação do disco “Contra Nós Ninguém Será”, lançado em 2013.

@edirock70 @donpixote07 Cava Cava

A post shared by Rap na Rua (@rapnarua) on

Em “Cava, Cava”, o guitarrista do grupo usava uma bandana de caveira que cobria metade de seu rosto enquanto tocava um solo. Edi Rock e Don Pixote entraram no palco com enormes sacos de lixo, teoricamente repletos de dinheiro, fazendo alusão ao assalto narrado na música.

Don Pixote ´por Lívia Mello

Don Pixote por Lívia Mello

Don Pixote apresentou “Firma Milionária”, música nova com participação de WGI, do grupo Consciência Humana. E seguiu com “Cava, Cava pt. 2.”

IMG_3611

Marina de La Riva por Lívia Mello

Marina de La Riva foi a principal convidada da noite, com vestido de gala e de maneira performática cantou as faixas “Voltarei para você” que integra o disco de Edi Rock, e “Si Llego a Besarte” música solo. 

IMG_3746

Poesia de Asfalto por Lívia Mello

O grupo Poesia de Asfalto, também participou do show, e em seguida fizeram parte do cenário boêmio, sentando no bar El Coco para apreciar o Whisky Jack Daniel’s sob a meia luz de um abajur.

Edi Rock relembrou as clássicas “Capítulo 4, Versículo 3”, “Negro Drama”, “Mente do Vilão”, “Mágico de Oz” e “A Vida é Desafio”.

IMG_3930

Em “That’s My Away” o rapper convidou todas as crianças presentes para subirem ao palco, finalizando o show com a mensagem de que o Hip Hop não pode morrer.

+Fotos

+You Tube

+Instagram