Dexter faz show de pré lançamento do álbum Flor de Lótus com convidados

Por Lívia Mello

Dexter por Lívia Mello

Na último sexta feira, 03, Dexter apresentou o pré lançamento de seu novo álbum, denominado “Flor de Lótus”, no Sesc Belenzinho em São Paulo. O show foi extenso, com várias participações que abrilhantaram a noite.

Às 21h40 ouvimos uma voz introduzindo a apresentação, era de Dr. Jaime, juiz responsável pela liberdade de Dexter narrando a carta de antecipação de sua soltura, que seguiu com “O Destino do Réu”. Em “Não Vejo Nada” Dexter criticou os novos rappers que cantam sobre ostentação, enquanto ainda tem muita coisa para ser melhorada nas comunidades. Em homenagem a sua mãe cantou “Eu Amo Você”.

IMG_2168

Kamau por Lívia Mello

Uma das novidades do disco Flor de Lótus é a faixa “Respeito é Fundamento” com participação de Kamau e Gregory.

Kamau ainda cantou “Essa é Pra Você” e “Carpe Diem”, sendo essa última da EP “Licença Poética (Experimentos Pessoais)” que completou um ano desde o lançamento.

Em homenagem ao sambista Mario Sergio, vocalista do grupo Fundo de Quintal que faleceu no último dia 29, dj Loo tocou “O Show Tem Que Continuar”, enquanto a imagem do cantor era refletida ao fundo.

Salgadinho Por Lívia Mello

Salgadinho por Lívia Mello

Salgadinho, ex-vocalista do grupo Katinguele, faz uma participação especial no novo disco de Dexter na faixa “Liberdade Sonhada”.

Dexter pediu para que Dr. Jaime subisse ao palco. Mesmo tímido, o juiz trocou algumas palavras com o público.

Um dos grandes sucessos de Dexter, “Como Vai Seu Mundo” tem o refrão composto por Gilson, que também nos presentou com sua linda voz no fim da noite.