Lançamento do álbum “Gordão Chefe” do rapper DBS

O show teve participação Edi Rock (Racionais Mc’s) e Black Alien (Planet Hemp)

Dbs - Gordão Chefe

DBS – Gordão Chefe

Na última sexta feira fomos prestigiar o lançamento do terceiro disco do rapper DBS, intitulado “Gordão Chefe”, no Sesc Belenzinho.

Os ingressos estavam esgotados, pontualmente às 21h30 o público começou a se aglomerar em frente ao palco enquanto rolava uma abertura pesadíssima ao som de Daft Punk.

DBS foi ovacionado logo que subiu com “Gordão Chefe”, música que dá nome ao álbum. De forma contagiante o público rimava as novas letras.

Com ar nostálgico, DBS lembrou que seu primeiro disco lançado “O Clã da Vila” já completou mais de 10 anos. (Sim, o tempo passa, eu tinha 13 anos quando ouvia esse disco!). Cantou algumas das antigas com seus parceiros da época em que era DBS e a quadrilha, como “Pra Registrar“.

image

Enquanto isso, um parça que estava na platéia ofereceu um copo de Whisky para DBS apreciar.

image

DBS – Gordão Chefe apreciando um whisky

O Gordão, ainda relembrou o anos de 2003, e homenageou Sabotage e Notorious BIG. E seguiu com a clássica “O Clã da Vila“.

imageDBS e Edi Rock

Edi Rock colou no palco com Nego Jam, juntos cantaram “That’s My Away“.

Enquanto um pequeno, que vestia Vila Fundão, interagia com eles.

image

Black Alien também encostou junto com DBS e Edi Rock, cantaram “Sinto muito baby“, o creme do show.

O ex integrante do Planet Hemp deu o papo: “Dbs tem rima, flow, uma levada única” em seguida fez uma capela de “From Hell do Céu“.

DBS ainda homenageou o grupo RZO com “A Lei“.

DBS - Gordão Chefe

DBS – Gordão Chefe

Comentou que no início da carreira não tinha nenhuma pretensão ao lançar seu primeiro disco, e foi por culpa de nós, fãs, que o Gordão Chefe lançou o terceiro álbum de sua caminhada.

Vídeos: http://www.youtube.com/c/rapnarua

Fotos: