Alter Ego de Shawlin, Cachorro Magro, se apresenta na Superloft

Rapper carioca faz show em Espaço Cultural formado por containers em São Paulo

Shawlin, agora Cachorro Magro

Shawlin, agora Cachorro Magro

Na última sexta feira, 27, Shawlin deixou aflorar seu lado vilão com o alter-ego Cachorro Magro, em um novo projeto do Espaço Cultural estruturado por um conjunto de containers, denominado Superloft, em Pinheiros, São Paulo. Trata-se da festa Câmbio, que levará para o local atrações da cena RAP.

Shawlin assumiu a identidade de Cachorro Magro em 2013, quando sofreu com o rompimento de um relacionamento duradouro que deixou marcas irreparáveis. No trabalho lançado em janeiro deste ano denominado “Inferno do Cachorro Magro (EP do Vilão)”  e produzido pela dupla TropKillaz, o rapper canta em tom agressivo e fala sobre suas lamentações internas de forma sombria e até machista (como na música A Raiva).

Por volta de 1h30 a casa começou a encher com um público bonito e estiloso, enquanto nos toca discos estava o dj Daniel TamenpiComposta por 34 containers marítimos interligados, a Superloft é o primeiro espaço dedicado exclusivamente ao Entretenimento e Cultura Urbana, a proposta da casa estrutura-se entre três pilares: música, exposições de arte e gastronomia. 

Mc Funkero (Cartel Mc's) e Shawlin

Mc Funkero (Cartel Mc’s) e Shawlin

Em torno de 2h Shawlin chegou ao local, enquanto dj Kefing comandava as pick ups. O show estava previsto para 2h30, mas foi apenas às 03h15 que o cantor subiu ao palco. Acompanhado por Mc Funkero (integrante do grupo carioca Cartel Mc’s) e pelo Dj Lx (da dupla StereoDubs), a primeira parte do show foi interpretada por Shawlin, que cantou clássicos como “Coração“. Funkero estava com o microfone na mão e simulando uma arma “atirou” em Shawlin, que naquele momento se transformou em Cachorro Magro. Cantou a EP inteira e teve grande aceitação do público, que, satisfeito, cantou todas as músicas. O show teve duração de cerca de 1h e contou com a participação do rapper Chayco, do grupo Família Madá.

11081377_1618191175081955_1053997856_n

Shawlin

Shawlin faz parte da cena hip hop há 16 anos, foi integrante do grupo underground “Quinto Andar” e em 2007 lançou seu primeiro álbum solo. Ano passado lançou a música “FIM” onde conta sobre a morte de Shaw, renascendo como Cachorro Magro. Sempre bem recebido pelos fãs em São Paulo, com a nova identidade não foi diferente, as músicas “BANG” e “Late Igual Cachorro” foram cantadas pela plateia do início ao fim.  

Ouça aqui o EP completo!

Confira o álbum completo com fotos por Caio Cestari aqui!