Black Bombom: Pré lançamento do cd Contra Nós Ninguém Será – Edi Rock

Quarta feira, véspera de feriado, Edi Rock tem dois shows para fazer. Estância Alto da Serra e Black Bombom são os destinos da noite. Com o segundo evento marcado para às 3h, a casa começa a encher por volta da 1h.
Confesso que imaginei que a Black Bombom ficaria mais cheia, mas foi melhor assim, o ambiente estava mais agradável com menos gente.
Por volta do horário combinado entram muitas pessoas pela porta lateral da casa, logo é anunciado que o grupo All Star vai subir ao palco.

image

All Star e Dj Mass na Black Bombom

O grupo faz parte da Bagua Records, com muito estilo e presença de palco não se intimidaram diante do público para o qual tocaram, provavelmente, pela primeira vez.

1370107261648

A discotecagem variou entre os black antigos tocados por Nyack e sons mais novos tocados por DjMass. Edi Rock estava atrasado, de tempos em tempos era anunciado: “Logo menos Edi Rock”.

Edi Rock

Edi Rock

Com 3h de atraso, e nesse momento com a casa bem mais vazia, Edi Rock subiu ao palco com Calado, Don Pixote, e banda Us Fora da Lei. O rapper cantou desde músicas antigas do Racionais Mc’s até as recentes que fazem parte do novo cd. Mesmo estando muito cansada, valeu a pena ter ficado até o final. Edi Rock fez um belo show, envolvente e com classe.

1370108221293

Calado e Edi Rock

1370108567242

Don Pixote

Gravado pela Bagua Records, “Contra Nós Ninguém Será”  conta com mais de 30 participações e 23 faixas, chegou às lojas na segunda feira por $30. No mesmo dia todas as faixas foram disponibilizadas no Canal do You Tube de Edi Rock.

Na Black Bombom  o cd estava a venda por $20. Ganhei um, estou ouvindo todos os dias e apreciando cada detalhe! Vale a pena ter o cd em mãos para apreciá-lo por inteiro.