GANGSTA PARADISE 3 – Gravação do DVD Realidade Cruel

Neste último dia 15 rolou o Gangsta Paradise 3 com gravação do DVD do grupo Realidade Cruel. Marcado para começar as 20h50, a fila já estava grande quando chegamos, às 19h. Com atraso e uma fila um tanto desorganizada conseguimos entrar às 23h na Quadra da Peruche, onde rolou o evento.

Max B.O. apresentou o evento e as discotecagens ficaram por conta de Dj Simmone e Dj Garga.

A286

Max B.O. deu início ao evento e chamou o grupo A286 ao palco. O público presente era bem carecterístico do rap, daqueles que curtem rap há muito tempo e sabiam muito bem o que estavam fazendo ali! Com uma agitação muito grande A286 entrou cantando “Prepara As Algemas” e não deixou a desejar. Muitas faixas eram erguidas pelo público, uma delas era uma homenagem a Decinho que faleceu.

Homenagem ao Decinho

Logo foi a vez de A Familia subir ao palco, cantaram “Castelo de Madeira”, “Brinquedo Assassino”, “Sopra Lobo Mau” com a participação de Edi Rock e muito mais!

Agora estava na hora do grupo DMN se apresentar, cantaram música nova e relembraram as clássicas “H. Aço” que conta também com a participação de Edi Rock e “Jão”.

DMN

Consciencia Humana representou, cantaram “Tá Na Hora”, “1,2 1,2 Drão”, “Lembranças” entre outras.

Dexter chegou daquele jeito e mandou muito bem, acompanhado de Nego Jam e Gregory começou com “Oitavo Anjo”.

Nego Jam, Dexter e Gregory

Junto com Max B.O. e Gregory cantou “Sou Função”

Gregory e Max B.O.

Também cantou “Como Vai Seu Mundo” e a música nova que fez junto com Edi Rock “A liberdade não tem preço”, essa vai sair no novo disco solo de Edi e é realmente MUITO boa! Com certeza esse cd vai estar MUITO pesado!

Edi Rock ficou ao palco e iniciou seu show com “Sou Gangsta” junto com Don Pixote. Também cantou as clássicas dos Racionais Mc’s “A Vida é Desafio” e “Mágico de OZ” e sua mais recente canção “That’s My Away”.

Don Pixote e Edi Rock

Alguém havia perdido o RG naquele tumulto, e claro que com o RG na mão Max B.O. fez um belo improviso com as informações contidas nele. O público vibrou muito nesse momento, Max B.O. realmente é um genio do freestyle!

Realidade Cruel

Dexter anunciou a tão esperada apresentação de Realidade Cruel, agora o palco estava com muitas bikes lowrider e havia também alguns homens vestidos com macacão e bandana, bem no estilo chicano.

Realidade Cruel

Com um jogo de luzes e com o telão decorando o cenário Douglas RC, Karol RC, Léo RC e Dj Bola 8, cantaram para mais de 3 mil pessoas. “Liga Nóis” foi a música de abertura:

Seguida por “Mais Cruel do Quen Nunca”, “Pesadão”, “É Nois Memo Vagabundo”, “Deus É do Gueto”, “Refém da Amnésia”, “Dia de Visita”, “Quem é Você”, “O Bonde”, “Quem Sabe Um Dia”, entre outras.

Dexter, Mc Cauan e Nego Jam fizeram participação especial com a música “É o Rap Nego”:

Mc Cauan

Também houve participação de Facção Central com “Quando o Tiro do Fuzil Disparar”:

E “Tá No Meu Nome” que conta com a participação de DBS:

Douglas RC e DBS

Pra finalizar Yzalú fez uma participação especial com violão.

Yzalú

Com certeza esse DVD vai ficar PESADÃO! Só som louco, com um cenário muito bom e participações de grupos que fizeram história no rap nacional! O Realidade Cruel mostrou mais uma vez que é possível fazer uma gravação de DVD em ótima qualidade por um preço mais acessível.

Detentos do Rap

Já estava por volta de 4h da manhã e ainda faltava o show do Detentos do Rap, Consciencia X Atual, Ao Cubo e quem fechou o evento foi Facção Central, por volta das 7h. O grupo Negredo também fez uma participação especial.

Ylsão e To

Por conta desse tempo curto dos shows Douglas anunciou em seu facebook que as próximas edições do Gangsta Paradise haverão menos grupos, assim esses podem tocar mais tempo. Serão, segundo ele, cinco mega shows e muita música tocada por djs renomados!

A próxima Gangsta Paradise será em dezembro, e vai contar com o lançamento do CD e DVD gravados nesta última edição!