Conhecidos desde quando começaram a carreira nas batalhas de rimas, artistas surpreendem com primeiro feat: “Destino”. (Créditos da imagem: Divulgação)
Pelé Milflows e Choice finalmente atenderam aos pedidos dos fãs e surpreenderam a cena com o anúncio de seu primeiro feat. Os rappers começaram a carreira quando eram apenas adolescentes na tradicional Batalha do Tanque, mas desde então nunca haviam feito uma colaboração. Seguindo a linha musical acústica, acompanhados do violão de Filipe Rasta, os artistas rimam sobre o clássico dilema, amor e dor, em “Destino”. A parceria inédita chega nesta sexta-feira (26) nas plataformas de música e na próxima segunda-feira (29) no YouTube.
Hoje com carreiras consolidadas no rap, reconhecimento nacional e colecionando milhões de plays, o inusitado aconteceu. Pelé e Choice se reencontraram em um momento mais maduro pessoalmente, profissionalmente e artisticamente. O nome da faixa já diz muito sobre a essência e inspiração deste som. “Destino” pode ser definido como tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais. Provável e inevitável.
“Fiquei muito feliz em fazer esse som, na primeira vez que escutei já senti uma vibe muito boa e fazer essa música com o Choice torna tudo isso ainda mais especial. Conheço o Choice há um tempo já, batalhamos muito juntos e agora chegou o momento de mostrar um próximo nível, só que juntos. Acho que a galera vai curtir essa junção”, conta Pelé.
Os rappers gravaram juntos o videoclipe de “Destino” em paisagens panorâmicas de tirar o fôlego na serra de Petrópolis, Rio de Janeiro.
O lançamento faz parte do novo projeto de retomada dos acústicos da 1KILO, que começou no dia 29 de março com o single “Favorita”. A sonoridade característica do grupo, desde a sua criação em 2016 e que os levou ao topo das paradas, coleciona grandes sucessos como “Deixe-me Ir”, com números que só crescem até hoje – a faixa original acumula cerca de 960 milhões de plays nas plataformas de música e no YouTube.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário