Show BNegão Canta Caymmi (após exibição do curta Outras Histórias do Mar), Cine Concerto com Lúcio Maia (ex-Nação Zumbi), Master Class online com Alessandra Dorgan, Exposição Música e Máquinas, DJ Session com Camilo Rocha e muito mais! (Créditos da imagem: Divulgação)
O In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical celebra sua 16ª edição com mais de 60 títulos em exibição, além de uma ampla programação paralela. O evento acontece de 12 a 23 de junho em São Paulo, no CineSesc, Cinemateca Brasileira, Spcine Olido, Spcine Paulo Emílio (CCSP), Cine Bijou, Cine Matilha, Cineclube Cortina e inclui ainda 3 salas periféricas do Circuito Spcine, no CEU Meninos, CEU Perus e CFC Cidade Tiradentes.
Todas as sessões e atividades são gratuitas, exceto no CineSesc, ingresso popular no valor único de R$10.
Um recorte da programação estará disponível, também de forma gratuita, nas plataformas digitais Sesc Digital, Itaú Cultural Play e Spcine Play.
O festival traz uma seleção de documentários nacionais e internacionais entre longas e curtas, incluindo lançamentos e alguns clássicos em versões restauradas. Além dos tradicionais Panoramas Brasileiro e Panorama Mundial, o festival promove este ano o Especial “Música e Máquinas”, com uma série de filmes e atividades que apresentam criadores de música e dispositivos musicais eletrônicos, e conclui a programação de filmes com a Mostra Flashback, dedicada ao resgate de títulos históricos nunca exibidos pelo festival.
O evento apresenta também uma variada Programação Paralela que inclui encontros, master classes, debates, apresentações musicais exclusivas, sessões comentadas, a tradicional Feira de Vinil e, pela primeira vez, uma Feira de Livros, com centenas de títulos sobre música e cinema a preços especiais.
A cerimônia de abertura acontece no dia 12 de junho, quarta-feira, às 20h30, no CineSesc, em sessão gratuita para público e convidados, com a première nacional do documentário Devo, de Chris Smith, sobre a icônica banda formada em 1973 que conseguiu unir crítica social e hits radiofônicos, como “Whip It” e “That’s Good”, sem renunciar a seus princípios artísticos.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário